Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Josair Lopes é o novo prefeito de Dom Aquino

Cláudia e Josair Lopes Próximos administradores de Dom Aquino 




Fim das eleições em Dom Aquino. Josair Lopes é o novo prefeito de Dom Aquino pelos próximos 4 anos. O candidato venceu as eleições com 80,84%(4021) dos votos válidos, contra 19,16%(953) do Professor Donizete.


O comparecimento foi de 85%(5342 eleitores) e as abstenções de 15% (943), votos brancos 2% (107 votos) e nulos somaram 4,89%(261 votos)

Fonte: diaadianews

 Josair Lopes é o futuro prefeito de Dom Aquino, ele já tinha sido candidato na politica passado ficando em segundo lugar, mas não parou de trabalhar durante esse 4 anos, tendo o apoio do povo de Dom Aquino que entendeu que agora o momento era dele ser o novo administrador. 
César Fagundes
acompanhe mais sobre Josair Lopes



Direito reservado: edmann rohde
Vereadores Dom Aquino
Na briga por uma  cadeira no pode legislativo de Dom Aquino a novidade foi o vereador Lázaro que teve uma das maiores votação da historia de Dom Aquino (410) superando ate o atual prefeito de Dom Aquino Josair Lopes que teve (373) quando foi vereador, a surpresa foi o vereador Sérgio Ramos que depois de 2 mandato perdeu a cadeira mesmo  com seus 221 votos ficou na suplencia pelo PSD, os novos que conseguiram uma cadeira na camara, Edilso Coelho, Barbara, Lázaro, Preta (ex-vereadora), Maria Jose Borges (ex-prefeita) ,  Os que permaneceram com uma cadeira no legislativo foram os atuais vereadores Mineiro, Gato, Lucia Borges e Carlin Marelo
Resultados dos 9 vereadores eleitos de Dom Aquino-MT
César Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião