Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Do inverno rigoroso a beleza da primavera.

Quando o inverno chegar,
O sol se ocultar
O calor faltar
Sentirei a força do frio:
O frio da sua ausência
A falta do seu sorriso
O vazio de seu abraço
O inverno chegou
O coração esta duro como pedra
Gélido como a mais frio metal
A noite parece não ter fim

Quando raiara um novo dia?
Quando a escuridão será dispersa?
Quando voltarei a sorrir?
Quando voltarei a cantar?


A primavera esta chegando,
Os pássaros voltam a cantar
As flores embelezam os campos
Posso sentir o raiar de um novo dia.


Você se foi
E como um inverno,
Minha vida se tornou
Mas a certeza da vida eterna
Onde nos reencontraremos
Faz que meus dias
Como primavera venha a ser.


Com Cristo
Nova vida temos.
Certeza de vida eterna
Certeza de ressurreição
E certeza de reencontramos
E estarmos juntos para todo o sempre.

Escrito pelo PR. Elias  13/03/2010
Do inverno rigoroso a beleza da primavera.
Pastor: Elias Souza

Este poema foi escrito pelo pastor Elias Souza, uma pessoa que admiro muito, um homem usado nas mãos de Deus, foi o pastor que celebrou o meu casamento, um homem dedicado, não mede esforço para ajudar as pessoas, que no dia 03/03/2010, poderia ser um dia normal como qualquer outros dias, recem chegado de uma viagem que fez com a familia para Joinville-SC, mais as 07 horas do dia 03/03/2010, teve um noticia impactante, confira: 24horasnews, a vida de sua filha caçula foi ceifada, uma jovem de 19 anos apenas, cheio de sonhos, vontade de vencer, estudando arquitetura, sua frase no perfil  orkut: "Tudo no final dá certo Se ainda não deu, é porque não chegou ao fim."
Kezya Souza,
estive no velório no dia, fiquei ali por algumas horas, e foi uma morte que demorei apagar de minha mente, sempre que fechava os olhos ficava pensando não querendo acredita naquilo tudo, jovem cheio de energia, educada, sempre sorridente, mais que partiu para o descanso dos justo, para esperar o soar da última trombeta, para ressuscitar, " Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados"1 CO:15.52, tendo essa esperança se formos fieis um dia nos encontraremos na Glória, ali para cantamos e glorificamos o único que é digno de toda honra e toda Glória JESUS.
  Eu sei como é a dor de uma partida, ainda mais quando é uma morte trágica assim como foi o de Kézia, mais sabemos que nada é nosso, tudo é de Deus um dia ele nos deu, outro dia ele veio buscar para si, tudo no tempo dele e não no nosso, porque não aceitamos a partida de alguem, nunca iremos aceita, é uma marca que fica marcado na nossa vida, ate hoje não consegui apagar a dor da perda de meu pai, isso porque irá completa 8 anos.
Clique e vejam no youtube Kezia Souza    Kézinha 1    Kezinha 2      Kezinha 3

Quero te encontrar um dia na Glória Kézia,
César Fagundes

Postado com autorização do pastor Elias Souza.

8 comentários:

  1. Lindo... vc me fez chorar...
    Orbigado pela linda homenagem.
    É, só entende quem já passou por isso.

    De: kenya

    ResponderExcluir
  2. nossa!! que lindo cesar me emocionei ao ler, realmente o Pr Elias e sua familia sao pessoas que realmente amamos muito, todos aqui de dom aquino sentimos muita saudades deles.Que Deus continue a abençoar a Vida deles e sua tbm Cesar por dedicar seu tempo as escrever tao belas palavras para nossos amados irmaos.

    ResponderExcluir
  3. E sim Andreia gosto muito do pastor Elias, embora não tenha tido muito presente com ele, mais sempre quando tive oportunidade de encontrar ele, sempre o mesmo homem de Deus, nunca mudou, sempre atencioso, não desfez,mais tudo isso Deus a de recompensar a ele senão for aqui será la na ´Glória,

    ResponderExcluir
  4. Lindo, me emocionei também, ja tive uma perca muito dolorida, da minha avô, achei que tão cedo não iria sentir aquela mesma dor no peito, de perca de alguém tão especial, apesar de hoje entender que a vontade de Deus é sempre a melhor, as vezes não consigo acreditar que kesynha está tão longe de nós, mas entendo que em breve estaremos juntos no céu. sou tia dela, sempre serei, e sempre a amarei! Saudades são muitas, mas Deus é nosso conforto. Obrigada pela homenagem!!!
    De: Fran!!!

    ResponderExcluir
  5. quero relatar aki nesse blog o que todos acima ja discerao a kezia era unica . onde ela chegava nao mais tinha lugar pra tristeza em todas as situaçoes ela sempre estava sorrindo , pra mim ela ´sempre foi minha irmanzinhaaaa e deixou um buraco enorme vazio no meu peito um vazio que so a saudade pode deixar , mais o que conforta é saber que ela esta bem melhor que eu e um dia nos encontraremos na gloria .

    ResponderExcluir
  6. Estou sem palavras.
    Há momentos, em que o silencio
    fala mais que qualquer discurso.
    Nem preciso dizer o quanto amo vocês.
    Deus lhes abençoe
    E obrigado Cesar.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo! E essa familia sem comentarios né?
    Um exemplo, desejo que DEUS de muito paciência a eles, para poderem suportar a dor da saudade!
    Grande a braço !

    ResponderExcluir
  8. Verdade Elidark Camila, são uma familia muita linda, por pouco contatos que tive com essa familia, algumas vezes que nos vimos só, mais o suficiente para nascer um grande amor por todo da familia, sempre dedicados, humildes, sinceramente, quando eu fiquei sabendo dessa tragédia eram 9 horas da manhã,esta no meu trabalho, fiquei chocado, sem querer aceita, no momento eu pedir para meu chefe, para me liberar, porque eu devo muito ao pastor Elias, foi ele que eu e minha esposa escolhermos para celebra nosso casamento,ele não mediu esforço para esta aqui na minha cidade, 170 KM de onde ele mora, um dia de muita chuva, ele veio, sou grato a Deus pela vida dessa familia e desse homem de Deus que é o pastor Elias, uma cena que me deixou marca foi chegar no velório, e ver ali um pai chorando a perda de uma filha, e eu nada poderia fazer, senão pedir a Deus que consolasse aquele pai aquela mãe e irmãs e o tempo passou, mais as lembraças não passarão, sabado que vem irá completa 4 meses, só restou saudade para familia.

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião