Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

E A VERGONHA CONTINUA... VILA NA MÃO CERTA

                                                                                  




Estamos vivendo dias de total falta de respeito as leis , e a ordem constitucional . Há onde observamos o símbolo maior da nossa pátria , nosso hino nacional ser ridicularizado pelos soldados, e vendo a constituição municipal ser desrespeitada .Um pais ou um município sem respeito a sua constituição não tem soberania e nem ordem institucional. E nos Dom Aquinenses , estamos testemunhando essa vergonha pacificamente , onde o legislativo perdeu a sua função , o executivo infringe as leis , e o judiciário é de uma morosidade preocupante. Aguardamos o pronunciamento do tribunal de justiça municipal. O ministério publico na pessoa da Drª Gileade Maia já se pronunciou , enviando a juíza o pedido de embargo e remoção de todas as lanchonetes ,construídas irregularmente as margens da praça municipal . Ferindo a lei orgânica do município que proíbe terminantemente todo tipo de construções em: praças , parque , jardins entrou outros logradouros públicos. Os cidadãos Dom Aquinenses assistem a continuação das obras estarrecidos . Quem primeiro construiu (prefeito Eduardo Zeferino) , demonstra total desprezo pelas leis e conta com os precedentes , que neste pais quem tem poder e dinheiro são beneficiados pela fragilidade do nosso sistema . Que não pune crimes contra o patrimônio publico e nem contra a constituição outros , temos inúmeros exemplos neste sentido. Ou seja , estão acima da lei ,não são como nos pobres mortais . o que seria de nos se fizesse isso?ou se tirasse a casca de uma arvore para fazer um chá? Ou se construísse uma lanchonete na praça sem autorização ?


Praça (Emanuel pinheiro antes , grave bem esta imagem pois você não vera jamais.Mais uma vitima do demolidor , um prefeito que só destrói Dom Aquino a cada dia .)

O que dizer disso , será que não tem justiça neste município , ou neste estado ? por que ninguém nos ouve ? o povo Dom Aquinense se sente abandonado pelas autoridades , a mercê de um prefeito que intimida o povo , e agrida a natureza com a mesma naturalidade que agride as leis. E continua a agressão e o desrespeito a lei orgânica do município , pois eles contam que , de pois de construído não será removido.será que eles tem razão? Permanecendo assim , prova que neste pais a constituição só serve para nos mostrar como a impunidade reina . E onde tudo termina em pizza. O povo Dom Aquinense esta aguardando o pronunciamento da Drª Gizele juíza desta comarca. Queremos um município onde as leis sejam para todos , que todos sejam iguais perante as leis. Dom Aquinenses vamos usar nosso direito e protestar contra esses abusos , e pedir que se cumpra a lei. Enviando imail de protesto para o tribunal de justiça.

Não basta se indignar contra a corrupção , é preciso dar a vida se preciso for.Prefiro morrer que viver sob o julgo da covardia.


Todo direito reservado ao autor ALEIDIVAN MAIA: ALEIDIDELMONDES@HOTMAIL.COM

Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte
 
Gostaria de comprementar aqui o que foi dito nesse e-mail, volto mais uma vez há perguntar onde esta o Poder Público Municipal? onde esta o Poder Legislativo? onde esta tudo, meu Deus!!!!
onde eu estou? isso é cidade? que tristeza, gostaria de refleti com vocês população de Dom Aquino
hoje passado 2 anos anos 6 meses e 6 dias, o que podemos ver :
*Praça Municipal destruida
*Reserva desmatada
* Árvore da via Pública derrubada
amigos se isso continuar acontecendo amanhã ou depois não teremos mais praça, não teremos mais árvores, isso é ruim para nós que somos jovens, como diz uma frase "Eduque as crianças de hoje, para não ser necessário punir os homens de amanhã"
 
 
César Fagundes
 
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte