Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Em Dom Aquino, Governador Silval Barbosa evita prefeito suspeito de pedofilia.

Em campanha pela reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) terá de passar hoje por uma “saia justa” na cidade de Dom Aquino - a 166 km de Cuiabá.
É que seu aliado, o prefeito Eduardo Zeferino (PR) é suspeito de abusar sexualmente de meninas entre 7 e 11 anos.
A primeira providência do comitê de campanha de Barbosa é evitar a todo custo que o candidato suba no mesmo palanque que Zeferino.
O governador deverá optar pelo silêncio, em contraste com a cidade, ainda traumatizada pelo episódio.
Fonte: ultimosegundo
Isso é de traumatizar mesmo, agora prestem bem atenção, este é o mesmo Silval que em 2010 pediu o apoio, que pediu o voto para população de Dom Aquino agora me diga se isso não é de indignar nós que sempre contamos com o apoio de Silval, e agora por causa de um suposto erro do prefeito nós perdemos o apoio do Governador Silval Barbosa, agora olhem esse trecho:"A primeira providência do comitê de campanha de Barbosa é evitar a todo custo que o candidato suba no mesmo palanque que Zeferino".
O que é isso meu Deus essa cidade já conta com pouquíssimos recursos e agora perdermos esse apoio por tal dito erro do prefeito, Não querendo acusar e nem inocentar ninguém mais acho que erro dele é erro dele não vamos prejudicar ainda mais a nossa pequena cidade com isso. Eu digo que isso é uma VERGONHA um compromisso é um compromisso ,e ainda digo mais creio que essa afastação não foi apenas por essa acusação e sim também por conta de muitas promessas não cumpridas em reuniões e comissios que estive vi e tais promessas que até hoje não foram cumpridas Como: 100% da cidade asfaltada. E o que vi até hoje foi operação tapa buraco, mais a promessa foi asfalto novo e não remendado, ação que não vale pra nada pois daqui uns meses vai estar tudo do mesmo jeito ou pior. Tem mais como:Ajuda e melhoras para igrejas: e não vi nada até hoje.
Sem falar do projeto da Rodoviária que esta para ser terminada e ser inaugurada desde o mandato anterior, eles constroem um pouco e param, se não tem verba que não constrói de vez, o que vai adiantar se arrumar um pedaço e outro não até arrumar a outra parte a primeira já está estragada Veja, acompanhe a foto porque foi muito tempo que nós cidadãos de Dom Aquino a acompanhamos.
São coisas que pra quem tem dinheiro é fácil fazer mais para os eleitores para aquelas simples pessoas que os elegeram (pois não culpo apenas o prefeito, pois para aprovar um projeto precisa do acordo dos vereadores, tais vereadores que o afastaram) pessoas que muitas vezes não tem uma casa, pessoas que as vezes não tem o pão para matar sua fome, pessoas muitas vezes até fácil de manipular, fácil de se comprar. É como um amigo meu fala "O homem pode ser o que ele sonhe em ser, desde que lute". Mas infelizmente na politica não esta sendo bem assim, infelizmente ainda são poucos os políticos que honram o seu mandato, no Brasil é difícil ter homens que lutem pelo pais. Tomara que quando esses homens corruptos caírem em si não seja tarde, tomara que quando eles perceberem o Brasil não esteja perdido, TOMARA QUE A MINHA DOM AQUINO NÃO ESTEJA PERDIDA.
Wesley Pereira Pacheco da Silva.

Boa tarde!!!  para ver como que anda a situação na cidade de Dom Aquino-MT, para chegar a um ponto de um jovem de apenas 14 anos de idade escrever uma nota desabafando o que sente com relação a gestão pública, fiquei surpreso quando recebi essa nota em meu orkut, isso tudo nos demostra que só não pode ver as coisas que não quiser ver, precisamos mudar nossos conceito população de Dom Aquino, vamos agir com a razão e deixamos o coração de lado.
Estou há dias procurando uma resposta, porque tanto ódio das pessoas em relação a mim? o que fiz para a minoria da população? deixo um recado para essa minoria, eu não posso desisti  de lutar pela maioria, sou alguem que sonho por uma cidade melhor, uma cidade desenvolvida, enquanto eu puder lutar para que esse sonho se torne realidade eu irei lutar, não deixarei que o meu sonho e de muitos se torne em pesadelos, saiba
"O HOMEM PODE SER O QUE ELE SONHA EM SER, DESDE QUE LUTE"
César Fagundes

César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte