Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Filha de vice-prefeito de Juscimeira morre em acidente na BR 364

Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo 
A filha do vice-prefeito de Juscimeira, Daniel Barbosa (PR), seu marido e um filho morreram em um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (5), na BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal da Serra de São Vicente. 

Família que vinha fazer matrícula dos filhos na UFMT sofre grave acidenteCarro oficial capota em rodovia e ocupantes são lançados do veículo

Além do casal, Eneidamar Martins Franco, 35, Douglas Franco, e do filho morto, também estavam no carro outros dois filhos do casal. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde deles. 

A família viajava de Juscimeira para Cuiabá em um Toyota Corolla quando ocorreu o acidente, aproximadamente às 17h. Segundo um amigo da família, chovia no momento do acidente que teria tido o envolvimento de duas carretas. 

A estrada ficou fechada em todos os sentidos por algum tempo. O acidente causou repercussão da Assembléia Legislativa, onde o deputado Emanuel Pinheiro (PR) moveu uma moção de pesar. Ele, assim como José Domingos Fraga (PSD) e Pedro Satelite reclamaram da falta de atenção da União para com o Governo Federal.

Fonte: Olhar direto
Todos direito reservado: Jardel P. Arruda