Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereadores são comprados- Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas

Fotos: site blogs.estadao
  Estamos vivendo dias em que o dinheiro tem falado mais alto em nosso meio politico, se olhamos para trás na história vemos pessoas que lutarão com dignidade ate a morte mais não cederão, no passado os lideres que estava a frente nas guerras, homens como:Martin Luther King,Ernesto "Che" Guevara,Joaquim José da Silva Xavier,(Tiradentes)Zumbi dos Palmares e etc. Hoje os lideres são covardes não lutam mais pela sociedade e sim para o seu bem estar, começando de Brasília onde esta os maiores corruptos, pessoas que não tem dignidade, e sem dó é piedade tiram o pão da boca dos necessitados, preferem rouba dos pobre para ficar mais ricos. mas isso tem acontecido nos municípios de todos Brasil, onde vereadores preferem se vender  por poucas coisa, onde 25 mil reais e uma secretaria já é um grande motivo para deixa todos os princípios morais  ensinados pelos pais,  esquecendo que ele foi eleito para defender e trabalhar para o povo. como disse (John Steinbeck) É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração.
 podemos analisar o que nos disse  (George B. Courtelyou) O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito.
precisamos de pessoas que tenha esse espírito de luta, porque nós cidadãos Brasileiros e Dom-Aquinense estamos sendo roubado, assaltados e enganados, onde colocamos pessoas que imaginávamos que seria bom vereadores, fomos enganados. isso porque os bom deixarão de fazer politica como disse Platão "Os bons que nao fazem politica tem, como castigo, serem governados pelos maus. Platão."
  Seja verdadeiro consigo mesmo e não seja falso com os outros. (Francis Bacon)
precisamos de pessoas que seja verdadeira consigo mesmo, pessoas que tenha carater, vergonha na cara, seja homens e mulheres que lute para o bens estar da sociedade Brasileira, e também da sociedade humilde de Dom Aquino, como já escrevi esse dias atrás  Aos vereadores de Dom Aquino-MT... honre os votos que vocês tiverão . como disse (Aristóteles)
O que você tem capacidade de fazer, tem capacidade também de não fazer.
Foto: site eu tambem reclamo
   "Odeio o homem de duas caras, gentil nas palavras mas hostil na conduta." (Palladas). o que vemos é que esta acontecendo em nossa sociedade no meio politico é isso, pessoas que usarão o palanque com promessa mentirosa, isso para mim são pessoas de duas caras, fala bem mais tudo não passa de mentiras, acorda população de Dom Aquino vamos da um basta nesse tipo de pessoas que não tem nem vergonha na cara e vive de mentiras, como disse  (George Herbert) "Não se associe aos maus, pois eles podem crescer em número".   como sabemos que existe muitas pessoas que não sabe de que lado que está, hoje esta do nosso lado amanhã do outro, esse tipo é  pessoas perigosa,covardes se afaste desse tipo de pessoas os chamados judas.  É aconselhável segui o que nos disse (William WordsWorth) "A melhor parte da vida de um homem bom: seus pequenos atos, anónimos e esquecidos, de bondade e amor. "
"Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade." (Cícero)
  População de Dom Aquino ano que vem é ano politico analise em quem vocês iram votar não se vendam por coisas simples, não se venda por nada, só assim vocês teram o direito de cobrar durante os 4 anos, não acredite em promessa fácil, vote não pelo  favor mais por mudança, saibam em que vereadores e prefeito vocês iram votar, para não acontecer o que aconteceu com nossa cidade de ser quase destruída. Agora que deu uma melhorada com esse novo gestor, mas ainda tem muito há se  fazer e refazer em nossa cidade. e vamos la povo Dom Aquinense rumo a mudança.
conto com apoio de cada um de vocês que amam essa cidade, a mudança esta em nossa mãos
Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.
Provérbios 22:1
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte