Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aos vereadores de Dom Aquino-MT... honre os votos que vós tivestes

Boa noite ao povo Dom-aquinense, estou aqui para expressar a vergonha que estou sentindo agora com os vereadores aqui da cidade de Dom Aquino, nunca Dom Aquino teve uma câmara tão péssima e fraca como  temos agora, temos dentro dessa câmara  vereadores medrosos, que não são capazes de honrar os votos que tiverão, que tem medo de lutar pela sociedade, eu sentiria vergonha de participar dessa câmara, quando eu falo dos vereadores preciso falar de todos, mas temos alguns ainda que honra os votos que tiverão, quero ver até quando irá honra, espero que não ceda, esse vereadores posso falar sem medo (Mineiro, Adelson (Gato), Sérgio Ramos, Carlinho Amarelo os demais eu acho que deveria pelo menos criar coragem e honra os votos que tiverão porque na época somos obrigado ter esse tipo de pessoas batendo em nossa porta com prosposta mentirosa, vergonhosa, honre o votos que vocês tiverão, nem deveria ta escrevendo isso se vocês tivesse coragem de lutar pela sociedade, o Brasil e  o Mundo precisa saber, que em um cidadezinha no interior de Mato Grosso existe vereadores que não honra nem sequer os votos que tiverão, quero que os vereadores citados acima continue assim, não se rebaixe, continue honrando os votos que a sociedade te deu, o voto de confiança, e aos demais vereadores gostaria que vocês tivesse um pouco mais de coragem voce foi eleito para brigar, lutar e defende a sociedade e não a prefeito ou qualquer que seja, na época de eleição gostaria que  vocês passassem longe de casa para não ouvir o que não gostaria de ouvi. cansei de ver uma cidade acabada e destruida, agora que as coisas ta melhorando com essa nova Gestão do professor Donizete voce querem troca o time e coloca um time que esteve à 2 anos  e meio nada de bom para cidade, vereadores criem vergonha na cara, se eu fosse vocês eu teriam vergonha de dizer sou vereador de Dom Aquino, inventaria qualquer outra profissão menos de vereadores de Dom Aquino.
Não nasci para agradar ninguem nem Jesus sendo perfeito agradou, muito menos eu uma pessoa imperfeita, errante. mais uma coisa eu tenho, vergonha na cara e coragem de lutar pelo que acredito que pode ser mudado
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, antes de ser vereador , eles deveria saber a postura que um vereador precisa tem na Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo e concordo plenamente com você César, mas, antes de postar um texto precisa se atentar com seus erros ortográficos e de concordância,que influenciam na sua credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!!!
    se identifique por favor da próxima vez eu vou pedir ajuda para voce, sou péssimo em português, concordancia ne se fala.
    César Fagundes

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião