Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Garoto faz declaração de amor no Youtube, para sua namorada

Reprodução: Youtube
Um jovem de Santa Catarina postou um vídeo declarando o seu amor a uma menina que morava a 500 km de distância. Lucas, conhecido como Fiapinho, conheceu a menina em 2010, mas havia marcado um novo encontro apenas para o próximo dia 16 de dezembro. Porém, antes que o encontro pudesse acontecer, a jovem Jéssica Borodiak Dos Santos foi morta na saída de sua escola, na última semana. No vídeo, que foi publicado no YouTube, Fiapinho conta como conheceu a menina e como foi difícil marcar para encontrá-la novamente por conta da distância. Desde outubro do ano passado os dois trocavam mensagens apenas virtualmente e, quinze dias antes do tão esperado encontro, o menino soube da morte de Jéssica.
A declaração virou sucesso na internet. Em apenas uma semana o vídeo já havia sido visto por mais de 200 mil pessoas.
O caso
Jéssica Borodiak dos Santos, de 15 anos, foi morta na saída do colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera, em Guarapuava. Colegas de sala teriam esfaqueado a menina por inveja no último dia 30 de novembro.
O irmão de uma das agressoras teria conseguido a faca e levado para a menina. Duas jovens foram apreendidas após o crime. O jovem, de 20 anos, continua foragido.
Fonte: TV Cidade Verde Cuiabá
Noticias sobre a morte de Jéssica Borodiak dos Santos
http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=39491

   A Vida as vezes nos surpreende com acontecimentos que nos deixam marcas eternas, coisa que jamais imagináriamos que poderia acontecer acaba acontecendo em nossas vidas, tirando um pedaço de nós, sempre quando uma pessoa que amamos parte, com ela parte também um pedaço de nós, e ai muitas das vezes achamos que nunca iremos nos conformar com acontecimentos, porque é uma dor tão grande que pensamos que não iremos suportar, isso me fez lembrar de um texto que escrevi ano passado Será que irei me conformar?
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Twitter: @fiapinhobc