Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Direito de resposta para as pessoas que falaram de mim no ReporterMT

Fonte: Tirada do site ReporterMT

Boa noite resolvi dar uma passada no site do ReporterMT , aproveitando para ler alguns comentários que estava no Site e esse foram alguns que me deixou sem palavras, primeiro irei da resposta ao senhor Diego, espero que esse seja o nome verdadeiro, porque existem muitas que se esconder atras de nomes falsos, pois é, quem sou eu para falar de lei? sou alguem que procuro ver quais são os meus direitos, sou alguem que não sou obrigado a conviver com a injustiça, se você tem costume problema é seu meu filho.
  Pois é Cicera Mendes (pseudônimo) tenho certeza absoluta que esse não é o nome, eu sei quem foi que comentou, mas como não tem coragem de coloca o nome verdade precisa usar um pseudônimo não é verdade?  em resposta meu concurso é para Serviço Gerais sim eu tenho orgulho desse trabalho, o fato de eu esta dentro da prefeitura ou varrendo não vai me fazer nem mais homem e nem muito menos, estou pegando o boi? voce ta equivocada, se estou onde estou é por mérito, não tenho uma vida fácil como voce não, mas Graças a Deus não dependo de prefeito, sou funcionário da prefeitura, onde me mandar estou pronto para servi, sastifeita com a resposta?
reposta ao Jose Marcos Olha já postei diversa vezes o que eu acho sobre as barracas, eu sempre falo que ficaram linda, muita lindas, mas é algo inconstitucional e algo que fere a lei do município  (No artigo 44, explicita vedação aconcessão de uso de qualquer fração de parques, praças e logradouros públicos, com exceção de pequenos espaços destinados à venda de jornais e revistas),  eu conheço a palavra de Deus sim, mas isso não me fazer ser cego, ver as coisas acontecendo debaixo de meus olhos e ficar quieto, isso nao pode meu amigo, o que é certo é certo, não podemos querer corrigir o erro com um novo erro, erra é humano permanecer no erro é falta de inteligência.
eu ja fui várias vezes lanchar em uma das barracas sim, agora não posso mais ir com minha esposa lanchar? bom sou um cidadão livre eu tenho direito de ir e vir assim como voce também tem o mesmo direito, meu amigo não estou querendo deseja mal para ninguem mas tem muitos outro lugares que podem ser colocada as barracas, eu não sou contra nenhum daqueles que estão la de defender o seu sustento e de sua familia, e não sei porque insiste em tocar em falar dos problema de familia que ja tive, agora não sei de qual voce esta falando Jose, do suicidio do meu pai? da minha separação? qual problema? porque ja tive varios problemas.
Em reposta a Netinho, amigo acho que voce não esta entendendo meu pensamento, em momento algum julguei alguem, quem sou eu para julgar alguem? não estou desejando mal para ninguem, mais não podemos conviver coisas erradas, concorda comigo? obrigado pelo conselho
Reposta a Bruna, Sim mais prefeito interino é  prefeito, hoje ele é o prefeito de Dom Aquino querendo o pessoal o não, o fato do Eduardo voltar ao cargo isso é certeza que ele ira voltar.

Bom eu deixei a minha opnião todos tem o direito de discorda de minhas opnião , mas gostaria que tivesse pelo menos carater para coloca o nome verdadeiro, mais um coisa eu tenho certeza se falam de mim pela costas sinal que respeitam a minha presença.

César Fagundes

Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte