Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeito e vice-prefeito de Dom Aquino-MT trocam acusações

Prefeito Eduardo e Vice-prefeito Donizete Araujo
O prefeito de Dom Aquino, Eduardo Zeferino (PR), que retomou o cargo há mais de dez dias, disse que só encontrou problemas na administração da Prefeitura. Segundo ele uma auditoria está sendo feita durante os dois meses que o vice-prefeito Donizete Alves Araújo (PT), assumiu. "Muitas contas sem pagar, familiares dele trabalhando na Prefeitura e o que é pior, prejuízos que teremos que pagar, como a aquisição de material de péssima qualidade que ele comprou para remendar asfaltos que estão totalmente desmanchados", disse Zeferino.
A servidora e ex-vereadora Maria de Souza Oliveira, a Preta, que foi transferida de cargo após denunciar Donizete pela prática de nepotismo, já voltou ao cargo. Donizete também nomeou o irmão e a filha como secretários durante sua gestão. "Todas essas irregularidades que ele fez, já resolvi", afirmou ao RepórterMT.
Zeferino disse ainda que, nos próximos dias assinará convênio com a Secretaria de Pavimentação e Transporte Urbano (Setpu) para asfaltar o município. "Ele apenas mascarou o problema com uma coisa descartável, enquanto isso crianças ficaram sem ir à escola por falta de pagamento de ônibus escolar, além de outras despesas que podem ser apontadas na auditoria", revelou.
Em entrevista ao RepórterMT, Donizete Alves, afirmou que Zeferino é dupla personalidade e não tem credibilidade e moral para falar da vida dos outros. "Esse cara é um monstro, o lugar dele é na cadeia e não na Prefeitura", apontou.
"Eu fiquei pouco tempo na Prefeitura, e antes de fazer alguma obra na cidade, tive que quitar todos os salários atrasados deixados por ele. Não sei o porquê ele está me acusando em vez de trabalhar e cumprir a determinação do juiz. Ele está se aproximando da família que está na justiça contra ele", revelou o vice-prefeito.
Todos direito reservado à: MAYARA MICHELS
Fonte: ReporterMT

Olha não querendo defender o Vice professor Donizete Araujo, quero usar as palavras do prefeito Eduardo  "Ele apenas mascarou o problema com uma coisa descartável..", pois é, senhor prefeito, ele apenas mascarou o problema que o senhor deixou, não querendo defender ele(Donizete), mais professor Donizete o que o senhor fez os tampa buraco deu uma outra visão para a cidade de Dom Aquino-MT, tudo o que senhor deixou de fazer o Donizete fez tampou buraco que o senhor deixou, arrumou a estrada e pontes que o senhor não arrumou, eu tenho uma concepção que para falamos algo de alguém temos que mostrar nosso trabalho, qual foi o do trabalho que o senhor fez? quebrou asfalto da cidade e não arrumou, que bela obra heim? derrubou as árvores da via publica que excelente obra heim, bom estou tentando achar pelo menos uma obra que vossa excelência fez no período de 2 anos e 6 meses não achei nenhuma, alguém que tanto criticou a gestão anterior que não fez nada, mais vemos obras, posso citar (Rodoviária, Ciclovias, obras na vila Ituberaba, poço no assentamento Zumbi), depois o que o senhor tomou posse não consegui ver nenhuma obras, nenhuma sequer.
    Professor Donizete entrou e deu um novo ar para a cidade de Dom Aquino-MT, arrumou estradas, recapeou algumas parte da cidade, arrumou pontes, isso agente pode ver são coisas que todos podem ver, não ficou bom? pode ate ser que não tenha ficado bom, mas ele teve a ousadia de fazer,  e o senhor o que tem feito para nossa cidade?
      Prefeito  falar que vai  assinar convênio com a Secretaria de Pavimentação e Transporte Urbano (Setpu)  e fácil, quero só ver se o senhor irá fazer isso mesmo, e gostaria de pedi a vossa excelência que trabalhasse para todas população de Dom Aquino-MT, mostrasse trabalho e não ficasse só falando que irá trabalhar fazer isso ou aquilo.
Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham que sou.
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte