Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2011

Depois de transtorno causado por falta de medicamentos na Farmácia da secretaria de Saúde, enfim chegou medicamentos.


Fotos:Secretaria de saude, medicamentos
Na terça-feira (06) de Dezembro recebi uma ligação da senhora Barbara que me pediu para ir até a Secretaria de saúde para tirar fotos dos remédios que chegaram, dei minha palavra que iria sim, por volta de 10:00 Hs fui ate a Secretaria de Saúde para tirar as fotos e ter uma conversa com Barbara, mas ela não se encontrava mais na secretaria.
Nessa tarde estive na Secretaria Municipal de Saúde, para reunião do Conselho Municipal de Saúde, onde pude conversa com senhora Barbara onde ela me Argumentou que a falta de remédio não era culpa dessa gestão do prefeito Eduardo Zeferino e sim da gestão anterior a qual o vice-prefeito Donizete Araújo estava a frente da prefeitura de Dom Aquino, segundo ela (Barbara) a farmácia agora tem todos os tipos de remédios, e hoje chegou mais medicamentos.
“Foi problema da gestão anterior, que não concluiu a licitação, foi por isso que chegamos a falta de medicamento, mas já esta tudo regularizando...” essa são as palavras da senhora Bárbara.

Como sempre falo não tenho nada contra o prefeito, mas sim das atitudes errôneas que ele comete, a ponto de começar a me perseguir, estarei aqui sempre para tentar mostrar a verdade para o povo de Dom Aquino, não sou dono da verdade, mais procuro mostrar para todos, como a dias atrás escreveram na internet que a farmácia de Dom Aquino estava sem medicamento eu não poderia esconder essa verdade da população, a minha intenção não é agradar o prefeito o secretário, e sonho em ter uma cidade melhor e para temos uma cidade melhor precisamos ir a lutar, gostaria de parabenizar o secretario de saúde por essa lutar por conseguir concluir a licitações espero que não aconteça mais essa pouca vergonha de falta de remédio, quem paga por isso somos nós cidadão de Dom Aquino que pagamos nosso imposto, porque tem muitas pessoas que não tem condições de comprar os remédio onde sabemos que saúde de direito de todos nós.
Art. 196 - A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

  Quero deixar bem Claro não tenho intencão de denegrir a imagem de ninguem, deixo aberto a defensa da outra parte, ate porque estamos em um país democrático.
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte