Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Campanha 18 de Maio combate à exploração sexual de crianças e adolescentes


Campanha 18 de Maio combate à exploração sexual de
crianças e adolescentes  

O governo do Estado lança, hoje, durante o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual Infantil, a campanha de mobilização estadual para combater violência e exploração de jovens e adolescentes. O evento, que será conduzido pelo governador Silval Barbosa (PMDB), tem início às 14h, no Salão Nobre Clóvis Vetoratto. A partir das 16h, as equipes do Estado fazem uma caminhada de mobilização até a praça Ulysses Guimarães.
Na capital, desde às 8h, as equipes da prefeitura de Cuiabá, em parceria com a Defensoria Pública Estadual, realizam a Campanha Faça Bonito com apresentações culturais e orientações sobre o combate à violência. O evento segue até às 18h.

 Fonte:   Só Noticias
Relembre algumas postagem antigas, espero que venha trazer à memoria do povo de Dom Aquino e quem sabe isso chegue até aos responsável por nos dar as respostas.
Prefeito acusado de abuso sexual é preso em Dom Aquino

 se passarão alguns meses e tudo se calou e não sabemos ao certo se o prefeito de Dom Aquino MT, deve ou não deve, estou aqui mais uma vez não para dizer que o gestor cometeu esses atos a qual esta sendo acusado, nem para dizer que ele é inocente, portanto o que me deixa muito intrigado é a lentidão do poder judiciário que passado se  11 meses hoje, entre a prisão no dia 18 junho de 2011 ate sua soltura no dia 18 Julho, e nada ficou claro ate hoje, o prefeito deve ou não?  por isso que existe muitas pessoas que deixaram de acreditar na segurança que temos, por medo de policiais corruptor, delegados corruptos, juízes corruptos, procuradores, desembargadores,como podemos confiar em tudo isso? sabemos que temos bons policias, bons delegados, e bons juízes, mas a minoria acaba manchando os demais. 
    Gostaria de pedi ao Ministério Publico que esta investigando essa acusação do prefeito que desse uma resposta à população de Dom Aquino, precisamos tirar essa duvida.
 ELE É INOCENTE OU É RÉU?
NÃO BASTA QUE TODOS SEJAM IGUAIS PERANTE A LEI.
E PRECISO QUE A LEI SEJA IGUAIS PERANTE A TODOS.  Facebook/reprodução
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte