Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Será que irei me conformar?

Aqui começo a minha postagem com uma pergunta, Será que um dia irei me conformar? talvez você leitores já se fez essa pergunta, quem não já nao passou por esses momentos? quem nunca perdeu um ente querido? alguem que por um período de tempo te passou confiança, te fez sorrir, e esteve com você nos momentos de lágrimas, te passou raiva por momentos, mais depois fizerão a paz e voltaram uma amizade mais forte do que antes, te passou confiança, te deu força, e você, com a força dada acabou empolgando e vencendo na VIDA, mais um dia sem pedir para ir embora ela vai para nunca mais voltar, o que restou agora só saudades, arrependimentos, vontades, mas agora é tarde.

saudade de sair com essa pessoa, de brincar , de esta mais ao lado, de passar os momentos mais felizes com essa pessoa.

arrependimentos de não ter dado mais atenção, de nao ter dito mais eu te amo, vc é importante para mim, você é um presente dado por Deus.

vontades de abraçar, de sair mais com essa pessoa, de passear, de divertir mais.

Mais não, ela se foi, se despediu? não, saiu pensando que voltaria, só pensando, porque nunca mais voltou, foi embora para mais nunca voltar, agora só restaram perguntas, porque isso foi acontecer comigo? tantas pessoas mas, que matam rouba, e nada acontece? e ainda continua dizendo comigo tudo da errado, quem não já fez esse tipo de perguntas? se você não fez amado leitor eu já fiz essa perguntas, ainda mais, será que um dia irei me conformar?

Amigo o que tem que acontecer com você ninguem poderá passar por você, não reclame, não questione Deus por que ele disse na sua palavra, "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.'' Mateus:11.28, 29.Verdade amigos, quantas pessoas que você olha e ve, que são pessoas frias, calculistas, que matam só para ver o tombo, e a pessoa que você amava, uma pessoa boa, procurava sempre ajudar o proximo, uma pessoa que dava conselhos, e ela parte de uma hora para outra,deixando saudades, tristeza conosco, marcas, cicatrizes que parece que nunca se cicatrizará, ai que pergunto: será que um dia irei me conformar? na verdade todos aquele que tem Cristo acaba se conformando, porque sabemos que um dia nos encontraremos lá no céu onde tudo será diferente, , ''E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.''
Apocalipse:21.4"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas" Apocalipse:22.14, quantos caso de pessoas boas que partiram, e única coisa que nos deixou foi saudades, quantos amigos de escola, vizinhos, parentes, foram embora desse mundo de ilusão onde tudo passar, nesse mundo de aparencias, nesse mundo de desafeto, de pessoas que não tem amor, e por não ter amor acaba destruindo lares, vidas, sonhos, projetos, quem tem Cristo suporta todas as adversidades, por que já nos deixou avisado ''Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João:16.33, nós temos que crê que iremos vencer também, não devemos esperar só nessa vida, temos que esperar mais que isso "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens" 1 corintios:15.19, eu sei que um dia irei me conformar, porque creio em Deus que fez o Céus a terra e todos os sobrevivente, e ele nos garante que se formos fiéis a ele, tem preparado um lugar no Céu, então aqui esta a minha e a sua resposta, se estiver com Cristo um dia você ira se conformar, longe de Cristo nunca se conformará e sim lamentará pelos séculos dos séculos, eternamente, esse é o momento de entregar os seus problema nas mãos dele, que tudo ele irá fazer por você e muito mais do que você imagina.
"Entrega o teu caminhos ao Senhor, confia nele e tudo ele fará" Salmos:37.5

César Fagundes

3 comentários:

  1. SAUDADE...UMA PALAVRA MUITO TRISTE MAS É A PROVA DE QUEM SE FOI, FOI SÓ FISICAMENTE, POIS SEMPRE VIVERÁ DENTRO DE NÓS! ISSO É O QUE IMPORTA,MUITAS VEZES EXISTEM PESSOAS BEM DO NOSSO LADO MAS NÃO ESTA DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO. MANTENHA QUEM VOCÊ AMA SEMPRE EM SEUS PENSAMENTOS AMIGO!

    ResponderExcluir
  2. perdi o amor da minha vida ele tinha 46 anos e infartou...estava viajando e nao mais o vi hoje faz 12 dias...não tinhamos filhos e estavamos cas ados ha 16 anos com 2 de namoro...ele era muito especial. e nossa relação diferente de todos...nos amavamos MUITO...todos comentavam nossa cumplicidade, ele era piloto de aviao e fazia muitas outras coisas a nossa casa ele fez inteira sozinho...nao me conformo...tantos planos assim arrancados de nós...iamos viajar na prox semana de ferias...socorro....preciso saber se ele esta bem....pelo menos se eu soubesse isso...ja que nunca mais o verei...

    a inconformidade...é que é horrivel... pq. ele ? pq eu ? pq tanta dor ?

    ResponderExcluir
  3. SAUDADE NÃO É NADA MAIS QUE UM AMOR QUE FICOU EM NOSSO CORAÇÃO LEMBRANÇAS QUE JAMAIS SE ESQUECERAM UM AMOR QUE ESTA AUSENTE
    MAS DEUS SE FAZ PRESENTE EM TODO OS MOMENTOS DA NOSA VIDA E ESTA SAUDADE SE TORNARÁ MOMENTOS DE ALEGRIA NAS LEMBRANÇAS QUE FICARAM

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião