Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aqui tudo é passageiro... mas um novo mundo nos espera

Vivemos em um mundo onde tudo é passageiro, tudo é rápido onde nós nascemos, trabalhamos, estudamos, brincamos, choramos, sorrimos, amamos, reproduzimos, e já  é o fim de nossa vida.
 Tudo nesse mundo é rápido o tempo a cada dia que passa esta voando, passando rápido e não sabemos o que nos irá acontecer amanhã porque aqui tudo e tão ligeiros, deitamos hoje mas não sabemos se iremos nos levantar, saimos de casa mais nao temos a certeza se iremos voltar, sabemos que  quando saimos de casa para uma longa ou ate mesmo para um pequena viagem temos a intensão e a vontade de chegarmos ao destino final, mas nem sempre é possivel porque nessa vida tudo é passageiro, e na maior parte as pessoas são levanda na melhor parte de suas vida, e nos deixam marcas eterna, marca que irá ficar para sempre, não podemos viver só de sonhos, temos que fazer com que nossos sonhos se torne em realidade, ninguem pode impedi que seus sonhos se realize senao voce mesmo, sonhe muito, nunca deixe de sonha, mais lute para realizar os seus sonhos, lute com dignidade.
 Vivemos em um mundo real e não um mundo imaginário, o mundo que vivemos é um mundo cheio de falsidade, inveja, egoismo, onde as pessoas querem passar por cima de voce por tudo para ter estato diante da sociedade, esse é o mundo que vivemos, a Bíblia  "Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Tiago 4:14 "
 Quantas pessoas que estiverão por aqui que já se foram?
Viva hoje como se fosse o último dia, ame muito, abrace quem voce ama, diga eu te amo, mas ame de verdade, por aqui tudo é rápido, onde uns vivem 80 anos ou mais e outros vivem 8 horas, esse é o mundo que vivemos, mas sabemos que alem desse mundo a um outro mundo melhor do que esse, eu acredito que tem outro mundo melhor do que esse,  um mundo eterno.
acredito que nesse novo mundo as coisas serão assim:
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". Apocalipse:21.4
Porem nem todas pessoas irá viver nesse novo mundo, somente as pessoas que viveu nesse mundo passageiro e fez a vontade do Deus dos Deus, essa sim poderá viver eternamente, espero te nos encontramos nesse novo mundo, bom eu quero ser uma das pessoas há viver nesse novo mundo, portanto preciso fazer a vontade dos Deus dos Deus. faça voce também. 
Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa
Apocalipse:3.11
                                Dom Aquino 16 de Agosto de 2011 12:30 Hs
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião