Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vereadores de Varzea Grande cassam Murilo, vereadores de Dom Aquino-MT aprendam o que é ser vereador.

Fotos: Câmara.gov.br
Por entender que o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) cometeu improbidade administrativa, além da decisão referente à processos e outras ações movidas pelo Ministério Público contra ele que tramitam na justiça desde 2006, foi determinado nesta segunda-feira (23) a perda do mandato do republicano que iria até 2012. A decisão é do juiz da 1ª Vara Especializada de Fazenda Pública, Gonçalo Domingos de Barros Neto. Murilo que por enquanto continua no cargo, deve ser comunicado o mais breve possível sobre a decisão.
Só neste mês de agosto o Ministério Público já havia pedido por duas vezes a perca do mandato do prefeito de Várzea Grande. Com a perca do mandado de Murilo Domingos, quem deverá assumir o comando do município é o vice-prefeito, Sebastião Gonçalves.
Na semana passada a 1ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Várzea Grande, ingressou com mais uma ação civil pública requerendo o afastamento do prefeito da cidade. Em menos de um mês, foram efetuados dois pedidos de afastamento.
Segundo o MP, o prefeito já responde a seis ações civis públicas por ato de improbidade administrativa. Todos os processos estão relacionados a supostas fraudes ocorridas em procedimentos licitatórios. Existem ainda outros inquéritos em andamento na Promotoria de Justiça.
Fonte: Gazeta digital


Câmara Municipal de Dom Aquino-MT

 Isso é o maior exemplo que podemos ter para os nossos "vereadores" aqui de Dom Aquino-MT, em todos os lugares do Brasil e do Mato Grosso, a câmara consegue cassar o mandato de um prefeito quando se tem uma acusação, menos em Dom Aquino-MT, ainda depois querem que confiamos em nosso "vereadores" como confiar em alguém que não nos defende?
  Queria ter um chance de fazer parte dessa casa de lei, queria mostrar o meu trabalho para sociedade, não serei o melhor vereador, mas trabalho melhores dos que estão hoje no poder tenho absoluta certeza, porque se vesse que não tivesse capacidade renunciaria meu mandato por vergonha, me sentindo um fracassado, alguém que não foi verdadeiro que prometeu e não cumpriu, porque é fácil falar que vai fazer um monte de coisa para sociedade, o difícil é fazer nê senhores vereadores.
   Senhores vereadores todos nós erramos, todos merecem a segunda chance, já que vocês não tiveram capacidade para cassar o mandato  do prefeito por falta de prova da acusação de pedofilia tudo bem posso ate da um desconto para os senhores, mas agora se vocês não cassarem o prefeito por improbidade administrativa ai vou entende que Dom Aquino, em vez de 9 vereadores tem apenas 4 vereadores.
   Senhores vereadores vocês sabe porque o prefeito de Várzea Grande foi cassado?
 Prefeito não se licenciou de empresa privada, ou seja o que aconteceu aqui em nossa cidade é uma história bem mais graves em relação do Gestor de Várzea Grande, segundo o relatório da auditoria feita aqui o prefeito Dom-Aquinense e acusado de improbidade Administrativa, isso tudo tem-se uma prova concedida pela auditoria, e agora senhores "vereadores" irão amarela de novo?
  Bom não só bastava o prefeito com acusação de improbidade administrativa agora temos uma vereadora também, com a mesma acusação de improbidade administrativa espero que todas essa questões venha ser resolvida o quantos antes possível, o povo de Dom Aquino não merece tudo isso, ou merece?
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião