Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma breve passagem

Nessa vida estamos de uma simples passagem, aqui nascemos, crescemos, aprendemos o valores a qual nos es ensinado, muitos constituem familias outros não tem esse privilégio, mais todos nós devemos estar preparado para o AMANHÃ que é incerto na minha vida e na sua, ou seja nas nossas vidas, amanha não pertece a nós. sabe quando voce se for a unica coisa que vai deixar seras o que voce fez aqui, dê atençãos a alguem que precise de sua atenção, porque a nossa vida aqui e passageira, tudo aqui é muito rapido, o tempo aqui nessa terra não passa e sim voam, aqui aprendemos amar e sermos amado, perdoar e sermos perdoados, aqui nessa vida, aprendemos que nem sempre o que desejamos nos iremos ter,nem sempre um choro vai nos trazer de volta pessoa que amamos, aprendemos que as pessoas são crueis, e muitas das vezes preferimos virar as costa e menosprezar um necessitado do que darmos as mãos e ajudamos ele levantar, e nunca iremos entender que a nossa vida aqui é passageira e logo passa, o como passa tão rapido, por isso que devemos viver cada minutos da nossa vida como se fosse o ultimo, e aprendemos  que a melhor escola é o mundo, porque no mundo e onde iremos coloca as nossa práticas, e no mundo que iremos ter contato com a realidade, por isso plante bem para que venha colher boas coisas. não se esqueça temos uma vida alem dessa, uma VIDA ETERNA, cabe a cada um de nós decidimos onde iremos passar essa VIDA ETERNA.
"Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo".
Provérbios:15.24

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19
Nesse mundo de passagem viemos cumpri uma missão, adorar a Deus , entronizar ao nosso Deus, porque muito em breve partindo desse mundo deixando aqui amigos, familias e ate mesmo inimigos, porque a nossa vida aqui
" Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece".
Tiago 4:14 
 
 
  
 
César Fagundes
 
31 de janeiro/2011 13:17 horas
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte



4 comentários:

  1. Eu tento tornar essa passagem o mais divertido possível. ;)

    ResponderExcluir
  2. no dia em que acordares,nao sentir o ar,nao ouvir os passaros,nem sentir o calor do sol,nao sentir a forca da vida explodindo no peito,nao sentir a vontade amar e ser amado,nao conseguir sentir o riso da crianca,nao tem vontade de cantarolar uma musica.OH!!!!!!!SER HUMANO INSENSSIVEL...ESTA FALTANDO DEUS EM SUA VIDA

    ResponderExcluir
  3. "Somos donos de nossos atos, mas não donos de nosso sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos...Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo!!!!"(Mário Quintana)

    ResponderExcluir
  4. Em Tuas Mãos
    Não te desanimes
    Não temas mal algum
    A luta logo passa
    E a alegria vem cedo
    Tem alguém chamado Cristo
    Sempre vai te consolar
    Se o coração está ferido
    Levante as mãos e diz:
    Eu sei que tudo posso
    Eu posso suportar
    Não importa o que me aconteça
    Estou em tuas mãos
    Com Cristo tudo posso
    Eu posso suportar...

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião