Powered By Blogger

terça-feira, 12 de maio de 2015

Como comecei jogar Poker





Eu me chamo César de Oliveira Fagundes, aqui vou falar para vocês como que conheci o poker, bom eu conheço poker desde do ano de 2006, conheço de ver meus colegas jogando em um clube, mas nunca tive interesse de jogar com eles, sempre tive curiosidade de saber como era o jogo, no entanto eu estudei as regras básicas na internet e jogava em um site, chamado Clube do atrativa, e foi la que eu passava tempo brincando, mais no ano de 2013 eu estava na casa do meu irmão, foi quando eu vi passando na televisão falando sobre Pokerstars, foi bem quando Ronaldo foi contratado, foi que quando cheguei em casa baixei o pokerstars no meu notebook e comecei a estudar sobre o poker, comprei o primeiro (poker sem segredo, depois comprei aprendendo a jogar poker de Leo Bello e poker predador ) comecei a assistir videos referente a poker também e devagar to começando a ter resultado e bem baixo meus resultados, mas estou aos pouco conseguindo melhora os resultados, sei que tenho muito que aprender, sou apenas um iniciante com vontade de aprender e melhorar meu jogo, quem sabe futuramente eu consigo fazer do poker não só um hobby, mas um ganho extra para complementar meu salario, atualmente eu jogo sit and do (sng) $0,25 e $0,50 45p, mais pretendo em breve subi os buy in, jogo 6 mesas simultânea, de 2 há 4 horas por dia.
se alguem quiser saber mais sobre como é minha vida no poker, curte a minha fan page
  Raséc Fagundes Poker 

  Meus resultados no:
  Official Poker Rankings 
 Sharkscope. ( estou negativo porque não sabia jogar muito
     
Cravada no $0,50 



4º $0,27 200gtd

Jogando 4 mesas


)



                                                               Gráfico dos ganhos







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião