Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

Quem é dono do mundo?

Resolvi escrever essa postagem porque de uma frase que ja ouvi e vi várias vezes que diz
"Não sou dono do mundo mais sou filho do dono"
 Essa frase tem sido usada por muitas pessoas e muitos as usam inocentemente, não sabem que se tratam de uma frase demôniaca, acredito que voce se assustou agora né? mas se trata de uma verdade que poucas pessoas sabem.
  Acho que muitos conhece a historia da Biblia onde Lucifer (portador de luz) era um anjo que vivia no céu, um anjo que louva ao Senhor vemos isso no livro do profeta Ezequiel
Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o determinei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você. Ezequiel 28:14-15
   Por isso eu o lancei em desgraça para longe do monte de Deus, e eu o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes. Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra; Ezequiel 28:16-17 
   Aqui podemos entender o motivo em que a ciencia diz que o mundo surgiu através um uma explosão  cosmica  chamada  de BIG BANG, a ciencia não esta totalemente errada a Biblia me permiti dizer que ocorreu sim uma grande explosão. Assim diz o Senhor DEUS: No dia em que ele desceu ao inferno, fiz eu que houvesse luto Ezequiel 31:15 
Ao som da sua queda fiz tremer as nações, quando o fiz descer ao inferno, com os que descem à cova; Ezequiel 31:16 
  Quando Lucifer quis ser maior do que Deus, então Deus expulsa ele com 1/3 dos anjos  do Céu lançando para a terra, onde diz que  a terra ficou escura e tremeu se as nações, antes havia uma terra mineral so agora então que Deus criou a terra que vivemos, por que Genesis:1.2 diz:
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
  Me responde por que Deus faria uma terra sem forma e vázia?

  Tudo que Deus faz é perfeito, então, essa sem forma é vazia  foi porque da queda do diabo(acusado, enganador).
  A parti de então Satanas se tornou dono desse mundo, ou seja aqui ele começou a formar o seu governo, 
podemos ver isso: João diz que o mundo é do diabo. Vejam:
Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. 1 João 5:19
 Bom se isso não te convenceu gostaria de te mostrar mais um versiculo que venha abri sua mente para voce entender de quem é o DONO DO MUNDO.
  Depois, o diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor.
E lhe disse: "Tudo isto lhe darei, se você se prostrar e me adorar".  Mateus 4:8-9
 entederão? alguem só pode dar o que lhe pertence satanas mostrou a terra para Jesus na tentação do deserto e disse "Tudo isto lhe darei, se você se prostrar e me adorar"
   Espero que voces queridos leitores entenderam a frase e não use mais, podemos mudar por essa
"NÃO SOU DONO DO MUNDO,MAS SOU FILHO DO CRIADOR"
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião