![]() |
Foto:Maurício Barbant/ALMT |
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), cumpre pauta nesta segunda-feira (28.11) no município de Dom Aquino, distante de Cuiabá 172 quilômetros. O parlamentar é autor do Projeto de Lei 398/11, que denomina Dom Aquino como a Capital da Água Mineral. A proposta foi aprovada em segunda votação pelos deputados na semana passada e aguarda sanção governamental.
De acordo com o deputado, o objetivo do projeto é contribuir com a atividade de extração e envasamento de água mineral em Dom Aquino, bem como reconhecer o potencial de suas inúmeras fontes minerais. “Estimativas apontam que no município encontra-se a maior reserva de água mineral do planeta, razão da sua importância para a exploração dessa atividade econômica, que também contribui para o avanço social da região do Vale do São Lourenço e para Mato Grosso”, justifica Riva. Na cidade, o deputado Riva visita, às 14h30, a sede da empresa Água Puríssima. Na sequência, jovens que participam do projeto social “Puríssima com a Corda Toda” farão uma apresentação cultural. Os adolescentes recebem aulas de violão.
POLÍTICA – Às 19h, ainda na Associação do Clube, o deputado José Riva participa do encontro do Partido Social Democrático (PSD). Conforme o presidente da legenda em Dom Aquino, Josair Lopes, dos nove vereadores da Câmara, cinco irão se filiar a sigla. São eles: Carlos da Costa, Adilson Martins Coimbra, Edinésio Brandão de Amorim, Sérgio de Souza, Edilsn Batista do Carmo.
Todos direito Reservado: SANDRA COSTA/ Assessoria da Presidência
Fonte: Assembléia Legislativa de Mato Grosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem a sua opinião