Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Após ser absolvido pela Câmara, gestor invade prédio da prefeitura e expulsa vice

Mesmo antes da Câmara notificar a Prefeitura de Dom Aquino sobre a sua absolvição do crime de pedofilia, o prefeito afastado Eduardo Zeferino (PR) invadiu o prédio do Executivo, expulsou o vice-prefeito Donizete Alves de Araújo (PT), que é vice, e tomou posse por conta própria. A informação é do presidente da Comissão Processante (CP) instalada pela Casa, vereador Sérgio Ramos (PR). O republicano mostra-se indignado com a postura de Zeferino. "Reconduzir ao cargo não é simplesmente ao bel prazer, o que ele fez não pode".
O vereador lamentou ainda a decisão da Câmara que nesta quarta (14) por 5 a 4, inocentou Zeferino mesmo depois da Comissão Processante ter dado parecer pela cassação. "Quem perde não sou eu, mas Dom Aquino. A cidade tem vergonha do prefeito que tem e dos cinco vereadores que votaram pela absolvição dele", salientou.
Para Ramos, o resultado do julgamento traz grandes prejuízos e causa instabilidade política no município. "Hoje pode falar o que quiser, mas tá provado que ele é pedófilo", desabafou. Apesar de ter sido inocentado pela Câmara, Zeferino continua respondendo na Justiça pela suposta violência sexual contra 5 meninas, com idades entre 7 e 11 anos. O caso é investigado pelo MP desde o final de 2010 e, em junho, ele chegou a ser preso.
Todos direito reservado: Patrícia Sanches e Glaucia Colognesi
Fonte: RD NEWS

3 comentários:

  1. Quais são os vereadores que votaram contra e favor da cassação..

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite alexandre
    segue aqui no meu blog
    http://cesarfagundes.blogspot.com/2011/09/por-5-4-prefeito-de-dom-aquino-e.html ta ai o nomes das pessoas

    ResponderExcluir
  3. onde foram a favor da cassação os vereadores Sérgio Ramos, Carlinho amarelo, Lázaro, Adelson(gato) e sendo contra os vereadores Cafú, Marron, Lúcia, Luiz Faleiros e Osvaldir (presidente da câmara), e sendo assim o Prefeito Eduardo Zeferino foi absorvido dessa acusação de pedofilia

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião