Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caminhão do lixo é o preço por mostrar a verdade à população de Dom Aquino-MT

Fotos: melmudanca.blogspot.com
Boa noite a todos que me acompanha através desse Blog, acho que todos me  conhece, conheceu meu pai minha mãe e meu irmão, eu sempre fui uma pessoa quieta, sempre fui de ficar no meu canto, sou da paz, não sou perfeito, tenho meus defeitos e minha falhas, não estou querendo aqui posar de coitadinho, isso não faz parte do meu feito, eu procuro lutar por aquilo que acredito que pode ser mudado, exemplo disso aconteceu na nossa cidade, as pessoas acham que tenho raiva dos governantes, eu não tenho raiva de ninguém, procuro mostrar a verdade para que as pessoas não continue sendo enganadas, não sou dono da verdade.
   O que eu recebo por querer mostrar a verdade à humilde população  de Dom Aquino-MT?
vejam documento

como todos estão vendo aqui, é um documento assinado pelo Prefeito Municipal , Eduardo Zeferino, bom sei que meu cargo é serviço gerais,disso não tenho dúvidas, como todos sabem, voces vereadores e prefeito de Dom Aquino voces acham que poderá me calar fazendo isso? voces acha que ira me rebaixar fazendo isso? voces estão puramente enganados, como dizia:
Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados Che Guevara
Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado."Che Guevara, eu não sei quem são os vereadores que fez esse pedido, mais amigo vereadores, vocês não tem coisas melhores para fazerem do que me perseguir? ou esta sentido incomodado com tudo que estou falando?  eu não vou deixar de mostrar a pouca vergonha que esta o nosso municipio, eu irei para o caminhão do lixo sim,  se voces acham que isso é me rebaixar é engano de voces, eu vou ter meu tempinho para escrever aqui ainda, eu nao vou trabalhar dia e noite, se a carapuça ta servindo coloque na cabeça e fique com ela, mas não vou me calar, se querem me calar  só se me matarem, eu estou sendo vigiado, se alguma coisa acontecer comigo, todos sabem quem serão os primeiros suspeitos.
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."" Martin Luthen King
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião