Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeito de Dom Aquino-MT, tem pedido negado pelo Tribunal de Justiça

O prefeito afastado de Dom Aquino, Eduardo Zeferino (PR), perdeu nesta segunda (8) novo recurso na tentativa de retornar ao cargo. A defesa dele tentou reverter no Tribunal de Justiça a decisão desfavorável proferida pela juíza do município, Gisele Alves Silva, mas o desembargador Mariano Travassos manteve o mesmo entendimento. "Uma reversão da medida ora em questão, neste momento processual, poderia trazer maior insegurança à população do município quanto à situação político-administrativa da cidade, sobretudo, em caso de improvimento deste recurso a final”, sustentou o magistrado.
Zeferino ingressou com agravo de instrumento no TJ em 2 deste mês. Ele tentava anular a sessão da Câmara Municipal em que teve os direitos políticos suspensos por 90 dias por denúncias de abuso sexual contra cinco meninas de 7 a 10 anos. Com o afastamento mantido, o vice Donizete Alves de Araújo (PT) segue no comando da cidade.
Em meados de junho deste ano, Zeferino chegou a ser preso. Ele passou 30 dias na cadeia antes de ser liberado mediante um pedido de habeas corpus. Agora tenta retornar à cadeira de prefeito.
O republicano é investigado por uma Comissão Processante instaurada pela Câmara. A tendência é que o relatório final seja entregue até 20 de agosto. Na defesa, Zeferino alega ser vítima de uma de uma armação, supostamente arquitetada pelos pais das crianças para prejudicá-lo politicamente.
                                               Clique no link abaixo e veja a íntegra da decisão
                                                           --------------------------------------
                                                       Liminar.pdf

Todos direito reservado: Andréa Haddad
Fonte:  RD NEWS

César  Fagundes




2 comentários:

  1. Ola César bom noite parabéns pelo seu trabalho de querem mostrar a verdade para a população de Dom Aquino que ainda insiste em fazer de conta que tudo esta certo, mas sabemos que isso não é verdade, se eu você Eduardo Zeferino eu ficaria é quieto, ele ja esta solto tem mais que ficar na dele ainda ta procurando chifre na cabeça de égua, Cuidado César o homem é perigoso
    Ass: S.D.F.M

    ResponderExcluir
  2. Ola Boa noite S.D.F.M não estou fazendo nada demais, estou apenas repassando uma noticia para que todas as pessoas esteja ciente dos acontecimentos de nossa cidade, procuro não denegrir a imagem de ninguem.
    César Fagundes

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião