Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Prefeito acusado de abuso sexual é preso em Dom Aquino

Foto: Valmir Faria
Após quase um ano do início das investigações policiais, o prefeito de Dom Aquino (166 km de Cuiabá), Eduardo Zeferino (PR), acusado de abusar sexualmente de cinco meninas, com idades entre 7 e 10 anos, foi preso na tarde deste sábado (18), no município. O Tribunal de Jusitça decretou a prisão preventiva do prefeito, que foi preso por policiais civis de Campo Verde.
O prefeito foi localizado junto com a esposa, quando pararam em uma padaria    no  centro da cidade. Ao descer do veículo recebeu     voz  de prisão.
Zeferino está sendo transferido para a Polinter, em Cuiabá, onde deverá concluir à prisão preventiva e prestar depoimentos sobre o caso.  

imagem MT TV2ªedição     Segundo as investigações, acompanhadas pelo RepórterMT, Zeferino teve por duas vezes a prisão requerida pelo delegado que investigou o caso, Fernando Vasco, porém na época as duas não foram acatadas pela a justiça.
O coordenador do Núcleo de Ações de Competências Originárias (NACO), o
procurador Hélio Fredolino Faust, ingressou uma ação penal contra o Prefeito. Agora cabe ao Tribunal de Justiça acatar o promotor e julgar criminalmente o prefeito ou arquivar o processo.
Entenda o caso
A Polícia Civil investigou e denunciou ao Ministério Publico Estadual, o prefeito por estupro de vulnerável. As próprias crianças, em depoimentos, confirmaram os abusos praticados pelo prefeito.
O crime foi descoberto em função do comportamento "estranho" das meninas. Elas foram encaminhadas para um psicólogo, a quem confessaram que o prefeito praticou abuso sexual, em visitas à residência dele.
Além das cinco vítimas já identificadas pela Polícia Civil, outras 11 crianças também podem ter sido molestadas pelo prefeito. De acordo com a Polícia, as outras vítimas são crianças de 7 a 11 anos, que participaram de um projeto social criado pelo prefeito, denominado "Batutinha".

Todos direito reservado ao autor  REPORTER MT

Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Ate que em fim a justiça sonolenta que temos em Mato Grosso resolveu acordar, depois de uma reportagem que saiu no jornal REPORTER MT, no entanto isso demorou para acontecer, cheguei a pensar que a justiça iria cruzar os braços e deixar as coisa continuar do jeito que estava, um prefeito com uma acusação serissima, isso para mim e muito serio alguem que abusar de inocente não pode ficar solto, mais nessa tarde eu ainda pude acreditar que a justiça de Mato Grosso acordou, gostaria de parabenizar o delegado Fernando Vasco  que mandou prender o prefeito de Dom Aquino, porque só assim iremos saber a verdade, se ele é inocente ou reú, porque  o povo de Dom Aquino não poderia continuar sendo governado por um prefeito com uma acusação dessa. agora esperar e vermos o que a justiça ira apurar com relação a essa ACUSAÇÃO
Não basta se indignar contra a corrupção , é preciso dar a vida se preciso for.Prefiro morrer que viver sob o julgo da covardia
                                vejam o video:
Prefeito acusado de abuso sexual é preso em Dom Aquino -MT

O maior erro na vida é ter medo de errar

César Fagundes

Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião