Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

O que é Mãe?

Mãe é aquela pessoa que durante 9 meses te carrega na barriga;
mãe é aquela que quando você começa a chorar ela se preocupa com seu choro,
mãe aquela que perde noite de sono por causa da pessoa querida;
mãe é aquela que tira o que comer para dar o filho amoroso;


Era moça ainda quando sonhava em ter filhos, passa se o tempo se casa depois de alguns meses agora ja próximo a realizar o grande sonho ela vai se consulta, chegando lá ela tem uma noticia que a deixou transtornada, ela ali descobri que era esteril que não poderia ter filhos, ali vem a abaixo todos os seus sonhos da mocidade, mais tarde ela descobri que o mundo dela ainda estava em pé sabe por que? nasceu ali a filha de uma jovem que não quis a criança, então ela logo o aceitou adotar essa criancinha. parabéns para todas as mães adotivas vocês são especiais


Nasceu uma menina linda que tinha um mãe amorosa, atenciosa, uma mãe que fazia de tudo para a filha, ali
dando alguns ensinamentos e educação para a filha, passa-se o tempo a menina termina os estudos e agora entra na faculdade,  e lá ela conhece um jovem a qual ela tem como seu "principe encantado" passando se o tempo ela casa-se com esse jovem e depois de anos ela engravida e só então ela descobri que o seu marido o traia com uma outra pessoa, ela abri mão de todos os direitos materias e sai de casa para cuida do seu filho sozinho, Parabéns para todas as mães solteiras, embora não recomendo isso.


Mãe é um ser sublime, mãe é mae, a senão fosse minha mãe, amo minha mãe assim como eu amei meu pai, são pessoas que nos ajuda nos altos e baixo da nossa vida, embora eu tive uma mãe problematica, mais graças a Deus ela sarou, por isso quero comemoram muito esse dias das mães parabens  mamãe feliz dias das mães,
MÃE MEU TUDO , MÃE TE AMO, OBRIGADO DEUS PELA MÃE QUE ME DEUS,

César Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião