Powered By Blogger

domingo, 13 de novembro de 2011

Prefeito de Dom Aquino poderá ser cassado nos próximo dias

Depois de quase 3 anos que o prefeito de Dom Aquino esta à frente da prefeitura, poderá perder o mandato, esta sendo acusado por caixa 2, onde o TSE mandou documento  para juiz eleitoral de Campo Verde-MT, no qual irá passar esse documento ao promotor eleitoral, onde o qual terá 5 dias uteis para analisar o documento e da o seu parecer e retornar para  juiz, sendo  essa  a ultima instancia  não podendo ser recorrida, ou seja Dom Aquino esta nas mãos do promotor de Campo Verde, esse promotor que ira decidir o futuro de Dom Aquino-MT, caso o promotor entenda que o prefeito deva ser cassado, o juiz ira mandar documento para a camara de Dom Aquino onde terá 48 horas para da posse ao futuro prefeito de Dom Aquino, no caso sera o segundo colocado nas eleições 2008, porque foi um acontecimento antes da posse do prefeito,  não sendo necessario outra eleição porque o prefeito não teve 50% dos votos mais um, mas se o promotor entender que o prefeito não comenteu nenhuma irregularidade ele continuará no comando do executivo, mas ainda tramita no MP um relatório da auditoria onde foram encontradas 30 (trinta) irregularidades em que  a camara estão ciente,  agora só basta  esperamos para vermos o futuro de Dom Aquino, quem saiba o slogam da atual gestão se torne realidade DOM AQUINO NA MAOS CERTA.
“Eu não posso afirmar que as coisas vão melhorar se nós mudarmos; o que eu posso afirmar é que para que elas melhorem, nós temos que mudar.”Lichtenberg

César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

Um comentário:

  1. Eu nunca vi um executivo com tanta irregularidade, esse psicopata tem que tomar seu rumo, acho que ele deveria sair da Prefeitura direto pra cadeia junto com sua comcubina, povo maldoso, perseguidor, sem escrupulos, da pra se ver tbem pela cupula que anda com ele, Marcondes tem seu podre, Vanderlei tbem tem sua podridão, Anselmo nem se fala. Gente presta bem atençao não tem uma pessoa de bem junto desse homem se é que podemos chamar isso de homem, pq pra mim é um monstro, um psicopata. #forazeferinourgente. Autoridades tenham pena dos municípes. Mas Deus esta na causa e quando ele faz a obra ele faz por completo foi por isso que ele voltou pro tombo ser maior. E vai ser com certeza. E digo uma coisa seu coisa ruim não é o bicho ruim que vai governar Dom Aquino não, digo pra vc é um anjo bom.

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião