Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prefeito em exercício de Dom Aquino-MT da Show

O Prefeito em exercício Donizete Alves Araujo mostrou ao  prefeito Eduardo Zeferino o que é trabalhar COM DIGNIDADE,  mostrou como que tira uma cidade que estava a anos adormecida e levantou o astral da cidade, hoje 14 de setembro acontecerá uma Sessão Extraordinária na camara de Dom Aquino, onde o Prefeito afastado poderá voltar ao carga e re-assumir a cadeira Municipal.
estivemos um entrevista com o Chefe de governo Francisco Guedes (Chico Guedes) onde ele falou das mundança que ocorreu durante esse meses a qual o Prefeito em Exercício esteve a frente da prefeitura, acompanhe um trecho da  ENTREVISTA CHICO GUEDES A TV CIDADE
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte

2 comentários:

  1. Realmente ele deu um show nos cofres,como uma pessoa consegue roubar tanto em 90 dias.Onibus parados porq não tem combustivel,supermercados não entrega merenda escolar nas escolas por falta de pagamento,os coitados dos prestadores de serviço com 3 meses sem receber,para de tapar o sol com a peneira,esse prefeito em exercicio,tapou os buracos das ruas,mas em compensação deixou mais buracos na prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde, olha não estou querendo tampa o sol com a peneira coisa nenhuma, e sobre esse suposto arrombo nos cofres publico eu nao tenho conhecimento e não tenho provas.
    César Fagundes

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião