Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Onde você irá passar a eternidade?


Todos nós sabemos que nascemos, crescemos e muitos reproduzem e depois ao final iremos morrer, todos nós iremos morrer um dia, a Biblia nos diz: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo" Heb:9.27, mas a nossa vida vai além disso, não podemos pensar só nessa vida assim como disse o apóstolo São Paulo à Igreja de Corinto "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens". 1 Co:15.19 , sabemos que há uma outra vida além dessa,  a uma vida eterna nos esperando, ai fica a critério seu caro leitor, você tem a escolha de onde você irá passar o resto da sua vida, a dois caminhos, o que nos leva a salvação e a perdição, sabemos que temos uma alma que é imortal, ai cabe a eu e você escolhermos o que queremos para o nosso futuro,  "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido". Lc:19.10 , a duas portas uma que é estreita e apertada e que nos leva a salvação, você também tem a opção de entrar pela porta larga é a onde levar a perdição e a condenação da sua alma, e muitos são os que entram por esse caminho, hoje você tem a  escolha em suas mãos, basta você se arrepender e prostar diante dos pés dos Senhor Jesus, e crer que ELE pode te perdoar e te purificar de todos os seus pecados, a Biblia nos diz: E eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Is:43.25 , mas porém tem que haver um arrependimento de verdade, porque vimos muitas pessoas dizendo que se arrependem do que fez ou do que anda fazendo, mais acabam por continuar no erro, pecando entristecendo o Espirito Santo de Deus, se queremos ter um gozo eterno, temos que nos humilhamos verdadeiramente diante dos pés do Senhor, e buscamos mais em Cristo, seguindo os  mandamentos de Cristo "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." Jo:13.14 , ou seja devemos amar o próximo porque onde há o amor há também o perdão, a esperança, a fidelidade, como nos descreveu Paulo em Corintio 13, "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Co:1.13 , a partir do momento que aprendemos amar também aprendemos a perdoar o nosso próximo, e só através do amor que poderemos um dia passamos a eternidade ao lado do Pai Celestial, onde o escritor aos Hebreus nos recomenda dizendo: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hb: 12.14 , temos que entender que a nossa vida não é só essa que vivemos aqui, vai além dessa vida. Do que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua salvação, lembro-me de uma história na Biblia Sagrada; Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. Lc:16.19,26 , aqui esta a resposta para mim e para todos que ainda tem dúvida com relação sobre o nosso futuro, saiba que temos dois lugares para passarmos a eternidade, Céu ou inferno cabe a você fazer a sua escolha, se aceitares a Cristo hoje ELE é FIEL E JUSTO para te PERDOAR de todos os seus PECADOS, tome essa decisão hoje, se essa mensagem tem tocado em seu coração, tome um passo agora, não se envergonhe de Cristo, se você se envergonhar dele aqui, ele também se envergonhará de você no último dia, peça perdão para ele agora, e procure a igreja mais próxima de sua casa que pregue a palavra de Jesus e comece a seguir Jesus, e só assim você será recompensando no Céu onde irá passar a eternidade.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Cr:7.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião