Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu primeiro post- Minha identidade

ola essa é a minha primeira postagens nesse meu blog, espero postar muitas e muitas vezes aqui, quem quiser saber um pouco de mim aqui vou deixar um pouco de minha identificação, não sou uma pessoa perfeita, procuro ajudar as pessoas, e na maioria das vezes acabo prejudicado, sou inocente sem malicia, sou falho, erro muitas das vezes mais reconheço os meus erros, mais eu recolheço e nao sou orgulhoso, sei pedi perdão, ja fui um rapaz que gostava de questionar Deus, sorte que Deus não olha para a ignorancia do homem, sou folgado em alguns ponto colocar comida no prato minha esposa, agora vou falar em geral tenho uma MÃE (Francisca) QUE AMO MUITÃO, tenho um MANO (Francisney Fagundes) que eu admiro a força dele e atraves dele criei uma frase  O HOMEM PODE SER O QUE ELE SONHA EM SER, DESDE QUE LUTE, tenho uma esposa que eu amo muito, amo de verdade nao tenho necessidade de mentir, eu me sinto meio maluco as vezes, penso no passado e logo no presente e ja vou logo para o futuro, sei que não sou nada mais um dia eu ainda serei, eu só sei que sou um SER HUMANO como qualquer um de vocês, não sou o melhor da face da terra mais também não sou o pior,  sou orfão de pai perdi meu pai no dia 14 de novembro de 2002, quase perdi minha mãe logo após, mas a bondade de Deus esta sobre minha vida, mesmo sendo eu errante e falho.
César Fagundes 10 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião