Praça (Emanuel pinheiro antes , grave bem esta imagem pois você não vera jamais.Mais uma vitima do demolidor , um prefeito que só destrói Dom Aquino a cada dia .)
O que dizer disso , será que não tem justiça neste município , ou neste estado ? por que ninguém nos ouve ? o povo Dom Aquinense se sente abandonado pelas autoridades , a mercê de um prefeito que intimida o povo , e agrida a natureza com a mesma naturalidade que agride as leis. E continua a agressão e o desrespeito a lei orgânica do município , pois eles contam que , de pois de construído não será removido.será que eles tem razão? Permanecendo assim , prova que neste pais a constituição só serve para nos mostrar como a impunidade reina . E onde tudo termina em pizza. O povo Dom Aquinense esta aguardando o pronunciamento da Drª Gizele juíza desta comarca. Queremos um município onde as leis sejam para todos , que todos sejam iguais perante as leis. Dom Aquinenses vamos usar nosso direito e protestar contra esses abusos , e pedir que se cumpra a lei. Enviando imail de protesto para o tribunal de justiça.
Não basta se indignar contra a corrupção , é preciso dar a vida se preciso for.Prefiro morrer que viver sob o julgo da covardia.
Todo direito reservado ao autor ALEIDIVAN MAIA: ALEIDIDELMONDES@HOTMAIL.COM
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte
Gostaria de comprementar aqui o que foi dito nesse e-mail, volto mais uma vez há perguntar onde esta o Poder Público Municipal? onde esta o Poder Legislativo? onde esta tudo, meu Deus!!!!
onde eu estou? isso é cidade? que tristeza, gostaria de refleti com vocês população de Dom Aquino
hoje passado 2 anos anos 6 meses e 6 dias, o que podemos ver :
*Praça Municipal destruida
*Reserva desmatada
* Árvore da via Pública derrubada
amigos se isso continuar acontecendo amanhã ou depois não teremos mais praça, não teremos mais árvores, isso é ruim para nós que somos jovens, como diz uma frase "Eduque as crianças de hoje, para não ser necessário punir os homens de amanhã"
César Fagundes
Todos direito reservado ao autor, permitida a reprodução total, desde que mencionada a fonte